quarta-feira, 7 de maio de 2014

5º Congresso Brasileiro sobre o Uso Racional de Medicamentos em São Paulo



O uso racional de medicamentos e a segurança do paciente estarão em discussão, de 22 a 25 de setembro próximo, durante o 5º Congresso Brasileiro sobre o Uso Racional de Medicamentos (URM), que será realizado em São Paulo (SP). As inscrições terão início ainda neste mês de maio, e o evento tem por público-alvo médicos, farmacêuticos, cirurgiões-dentistas, enfermeiros, nutricionistas, docentes, gestores e estudantes da área de saúde.

Também poderão participar representantes da sociedade civil e profissionais interessados nas discussões a respeito da incorporação de práticas efetivas que contribuam para a melhoria da segurança do paciente, em que o uso racional de medicamentos é considerada uma questão de extrema importância pelo setor.

O Comitê Nacional para a Promoção do Uso Racional de Medicamentos, formado no âmbito da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, pede aos interessados que fiquem atentos a abertura das inscrições por meio do endereço virtual www.saude.gov.br/congressourm ou busquem informações utilizando o email daf.comiteurm@saude.gov.br

O 5º Congresso resulta de uma parceria entre a SCTIE, por meio do Departamento de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos, e a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo. A coordenação do evento é realizada pelo Comitê Nacional para a Promoção do Uso Racional de Medicamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário