terça-feira, 13 de maio de 2014

Primeira roda de Educação Permanente aberta na sede da equipe de Redução de Danos

A equipe de Redução de Danos de São Lourenço do Sul iniciou na quinta-feira do dia 08/05/2014 a roda de Educação Permanente aberta. O tema foi Educação Permanente mediado pelo psicólogo residente redutor de danos Gustavo Cavada.

Estiveram presentes nesse momento, representantes da gestão da atenção básica e saúde mental, trabalhadoras do hospital Santa Casa da ala de internação de pessoas que usam álcool e outras drogas, trabalhador do Caps Nossa Casa, trabalhadora do Caps ad, trabalhadora do Caps i, residentes do primeiro e segundo ano e os redutores e redutora de danos da equipe de Redução de Danos.

A ideia é que quinzenalmente o momento de Educação Permanente da equipe seja aberto a representantes  dos serviços da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) do município e os temas abordados sejam transversais a rede, sendo rotativo a mediação e apresentação do tema. É um espaço para trabalhadores e trabalhadoras que se afinem com a proposta. Ou seja, a participação é livre, não por obrigação - o objetivo é problematizar a realidade de trabalho.

Próximo encontro:

Tema: Redução de Danos
Mediadora: Elisandra Gimenes
Dia: 22/05/2014 - quinta-feira
horário: 13h às 15h

necessário confirmar presença até o dia 20/05/2014 pelo e-mail: reducaodedanos.sls@gmail.com


fotos tiradas com máquina do Gustavo. por Deividi, Gabriel e Gustavo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário