segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Grupo de Estudos em Redução de Danos - Porto Alegre

No dia 13 de agosto, quarta-feira, ocorrerá o Grupo de Estudos em Redução de Danos, realizado pelo Centro de Referência para o Assessoramento e Educação em Redução de Danos (CRRD), da Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (ESP-RS).

Programação deste encontro: 

Drogas: trajetórias, preocupações, vivências e apostas do Movimento Nacional da População de Rua, Boca de Rua e Rede Multicêntrica

O objetivo deste grupo é reunir trabalhadorxs de saúde, redutorxs de danos que realizam ações com as pessoas que usam álcool e outras drogas, e demais interessadxs em refletir e trocar experiências sobre seu trabalho e as dificuldades que encontram no dia-a-dia das suas práticas em saúde e ligadas à redução de danos. O grupo acontece mensalmente, nas dependências da ESP-RS, sempre na segunda quarta-feira de cada mês, das 14h30min às 17h.

A participação no grupo é aberta a todxs os interessadxs e não há necessidade de inscrição prévia. Este convite pode ser livremente encaminhado a outras pessoas que não estão nesta lista, mas que tem interesse em participar.
Reiteramos o convite para o próximo encontro, conforme segue:

Data: 13 de agosto de 2014
Local: Escola de Saúde Pública-RS - Av. Ipiranga, 6311 - Porto Alegre/RS
Sala: Auditório da ETSUS
Horário: das 14h30min às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário