segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Educação Permanente 17/09/2014 - Setembro Arco-Íris

Está claro que a Educação Permanente dos redutores e redutoras de danos se faz no dia a dia, no debate, na problematização, na discussão dos diferentes modos de ver e viver a vida, no tentar entender os interesses que atravessam o trabalho, no permanente repensar/refazer/ das práticas.

Desse modo abrimos o momento formal (com hora e dia) de Educação Permanente para as pessoas interessadas em discutir práticas de trabalho.

Continuando as atividades do Setembro Arco-Íris convidamos trabalhadores e trabalhadoras e demais pessoas interessadas para a roda de Educação Permanente da equipe de Redução de Danos de São Lourenço do Sul, que terá como tema a saúde e a cidadania de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT).

Informações:

Roda de Educação Permanente

convidada e convidado - mediadores:
Camila Guaranha e Eric Seger
Centro de Referência em Direitos Humanos, Relações de Gênero e Sexualidade da UFRGS

quarta-feira dia 17/09/2014 às 14h

Local: Redução de Danos
av. Marechal Floriano Peixoto, nº3455
(ao lado da quadra de esportes-prédio do antigo posto da Lomba)
São Lourenço do Sul / RS

CAPACIDADE 30 LUGARES

e-mail: reducaodedanos.sls@gmail.com
Próximas atividades do Setembro Arco-Íris:

  • Roda de Conversa

dia 24/09/2014 às 19h
local: Redução de Danos

-
Nosso espaço de encontro é aberto a todos e a todas, tem o esboço de brinquedoteca, discoteca, biblioteca livre... portanto: 

Emprestamos: Livros, bolas e brinquedos

Aceitamos doações de: livros (exceto didáticos), história em quadrinhos (gibis), discos (LPs), DVDs, CDs, brinquedos, instrumentos musicais, plantas, caixas de som, bolas, etc.

- Caso tenha alguma reclamação, crítica, sugestão, novidade, notícia que possa nos fazer refletir/acrescentar ao trabalho por favor nos envie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário