sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Lugar de muitos encontros

Pessoal já que a procura do espaço físico da equipe de redução de danos está sendo grande, no sentido de usarem o espaço para: jogar, brincar, pintar, conversar, cantar, tocar e ouvir música -  nos organizamos para poder conciliar nosso trabalho de campo com o testemunho desses indescritíveis encontros. Portanto conseguiremos sempre na medida do possível divulgar os horários que o lugar estará aberto.
Logo abaixo o horário, mas antes socializamos a linda mensagem deixada por uma criança no espaço.
Ela viu a redução cheia de cartazes com escritas de Foucault, Machado de Assis, E. Goffman, Basaglia e cartazes institucionais nisso perguntou a Kadinho se poderia escrever e colar um cartaz com seus dizeres.
Eis o amolecer de corações:

já que a foto tah ruim de ler:
Agradese a deus por ter abrido este postinho agradescer voces que deixou nois entrar e o dia que nois entremo eu fiquei alegre e agora eu não paro de vin aqui porque eu fiquei muito alegre. beijos.



Formalidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário